Sobre o Nome do Blog



Galerinha

Vou explicar brevemente o porquê do nome Biozoo.

Primeiro como vocês podem ver, criatividade não é o meu forte rss, então pensei em juntar duas coisas que eu amo na biologia, a vida (por isso o Bio, que significa vida em grego) e os animais (Zoo, que significa animal também em grego) 😄

Eu amo a vida, porque ela é simplesmente perfeita, de cada célula, de cada detalhe até o maior e mais perfeito ser vivo e amo os animais porque eles são muito especiais, cada um deles desempenha uma função vital na nossa vida (e a flora também), e fazem isto com uma perfeição que humano nenhum na face da terra faria. 

Para mostrar como eu amo os animais, e a plantas, aí vão algumas fotos!!


Caranguejo lindo que encontrei em uma saída de campo 😍

Cobrinha fofa que vi em uma atividade na faculdade 🐍

Meu ratinho 🐭

Minha planta carnívora 🌸



Espero que tenham gostado das fotos ❤ 

Bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário